Anitta

Foto: www

Hola poderosas, hoje eu vim falar de uma pessoa que apenas com a suas musicas me fez a MENINA PODEROSA que sou hoje,pois ela me ensinou a nunca abaixar a cabeça para nenhum idiota, então eu a admiro muito por que assim como eu ela ja sofreu por amor, mais invés dela chorar, abaixar a cabeça e tentar esquecer ela simplesmente SUPEROU E NÃO TENTOU ESQUECER ELA ESQUECEU. Sim eu estou falando da Anitta a pessoa que deixou de ser uma MENINA PODEROSA PARA SE TRONAR A MULHER PODEROSA QUE É HOJE.

Os Look's dela são incríveis eu adoroo, para mim são muito lindos e ousados 







Eu selecionei os Look's que mais gosto, e vocês gostaram ? se inspiro em algum ? 

Não é só nos Look's que ela arrasa não tem umas maquiagens dela que também é bem legal 

Esse tipo de maquiagem arrasa em qualquer baladinha né meninas ? 


Essa make faz mais o meu tipo por ser uma coisa mais básica com
 menos brilho eu gostei muito 



Quem me conhece sabe que eu amo um olho preto com a boca mais 
suave então eu super amei essa maquiagem  essa


Esse é o mais recente trabalho da Anitta



E esse é o clipe/musica dela que eu mais gosto 



Espero que tenham gostado do post e da Anitta >.< 

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei ><
Eu adoro a Annita, ela realmente é linda, tá sabendo que ela vai cantar no Altas Horas se não me engano com a Sandy, não perco por nada ><
A minha musica preferida dela é "Meiga & Abusada" adorooo (:

~ Beijos
http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu adoro a musica meiga e abusada também, mais ainda prefiro menina má rsrsr. To sabendo sim >.<

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações