[Cabelo] Aprendam a gostar de cabelos cacheados

Foto: www

Hola queridos leitores, hoje o nosso assunto vai ser sobre cabelos cacheados...Apesar de eu não ter cabelo cacheado eu acho bonito quem tem...
Então eu trouce 3 vídeos de duas meninas lindíssimas que entende muuuuito sobre cachos, vamos ver as dicas das meninas ?

Essa é a Júlia, ela explica por que gosta tanto de seus cachos e mostra os produtos que ela usa para manter os cachos bonitos...



E essa é a Rayza Nicácio ela tem um canal no YouTube, então se você quiser receber toda semana uma dica para manter seus cachos bonitos eu te aconselho a se inscrever no canal dela ;) 



E nesse vídeo a Rayza mostra os produtos que ela anda usando para manter seus cachos liiindos! vamos dar uma olhada ? 



Então é isso gente, o que acharam do post de hoje ?? 
Estou aceitando sugestões para o próximo post ok, beijos e até a próxima >.< 

4 comentários:

Unknown disse...

Gostei *O*
Eu tenho o cabelo meio cacheado,definitivamente não gosto :3
Queria ter meu cabelo lisinho e ainda vou ter u.u

~ Beijos
http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

Unknown disse...

O meu cabelo era cacheado antes, mais eu alisei e agora ele é definitivamente liso, mais eu acho cachos bonitos só acho que não combina comigo.

~Beijos e um abraço

Unknown disse...

Gostei imenso do post!!
o meu cabelo é super liso, mas eu amo cabelo cacheado *o*
http://welcome-to-the-girland.blogspot.pt/

Unknown disse...

><

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações