[Cabelo] Produtos que uso e recomendo


Oi gente, hoje eu vim mostrar alguns produtos que eu ando usando no meu cabelo, eles são realmente ótimos...
Para vocês terem uma noção de como é meu cabelo, eu trouxe uma foto dele molhado e seco para vocês poderem ver... Só tente não se assustarem rsrs




Bom hoje em dia o meu cabelo é liso escorrido, mais antes ele era totalmente cacheado, e para manter o liso bonito, eu tenho que usar produtos que eu possa confiar né 


Os produtos que uso são de uso profissional, eu os comprei no salão onde faço meu cabelo, eles são vendidos em perfumarias também mais acho que são um pouco mais caros em perfumarias. A foto acima mostra meu shampoo, condicionador e redutor de volume  eles juntos custaram cerca de R$: 101 reais e são realmente ótimos =D 
                                                      O Shampoo:

- O Shampoo que uso "Tri Restore" da "Aramath cosmeticos" ele não contem sal e é ótimo para meninas que acabaram de fazer progressiva ou algo do tipo. 
                                                  O condicionador:

- O condicionador "Macadâmia & Vitamina" da "Maxi hidratação" ele nutri e da brilho para o cabelo, sempre na hora de usá-lo eu o coloco no cabelo e depois faço um coque e tomo meu banho normal no fim do banho eu tiro todo o condicionador para então passar o meu outro produto :) 
                                               Redutor de volume:


- Nossa ele é simplesmente maravilhoso alem de reduzir o volume ele diz na embalagem que da proteção solar para os fios e é ótimo para quem faz chapinha e passa secador no cabelo, esse produto é sem enxágue :) 

 E são esses, e ai usa alguns deles ? ou tem algum para me recomendar ?? 

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações