Rebelde ta de volta no SBT


Ahhhhhh gente quem me conhece sabe que eu sempre fui uma grande fã de Rebelde/RBD e eles estão voltando \o/ que emoção, já estava mais do que na hora do SBT reprisar não é mesmo ? 

O próprio Murilo Fraga falou que a novela vai ao ar em setembro mais ainda não foi divulgado o horário, eu só espero que seja la pelas 19 horas que ai eu não perco a malhação rsrsrs por que estão dizendo que vai ser as 18 horas...Mais ainda não esta nada confirmado ;) 


E quem viu a chamada de Rebelde ontem ? eu só pude ver pela internet  e fiquei louquinha rsrsrsrs para quem não viu veja agora: 



E ai ficaram animados ? quem vai assistir ? espero que tenham gostado da noticia e respondam a enquete ai gente beijos ♥

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações