[Texto] Tantas perguntas e tão poucas respostas


Oi meninas hoje eu trouce mais um texto escrito por mim para vocês, eu espero que vocês gostem...E para ler é só clicar em mais informações...

Eu nunca acreditei ou sonhei com o amor, eu nunca pensei que ele pudesse existir e muito menos sonhei em correr atras para tentar encontrar a minha alma gêmea, mais eu nunca pensei que ele pudesse vir até mim e crescer como uma semente dentro do meu coração  e acabar se tornando uma das coisas mais linda que poderia ter acontecido comigo, logo comigo que nunca acreditei que nunca ao menos sonhei. As vezes eu até me pergunto por que, e acabo respondendo a mim mesma "Talvez era pra ser" mais será que era pra ser mesmo ? ou sera que é apenas coisa do destino ? é incrível o jeito que a gente formula perguntas na nossa cabeça que parece ser impossível de achar uma simples resposta, e eu que achava que pra cada pergunta a uma resposta, que irônico né...Mais ja pensou que talvez tenha uma resposta e eu que esteja fazendo as perguntas erradas...Sim eu penso nisso acho que eu penso nisso umas mil vezes por dia, mais acaba sendo inútil. O mais engraçado é que as perguntas são sempre as mesmas "Sera que é amor   ou só ilusão ?" "Sera que ele me ama como eu amo ele ?" "Sera que o amor realmente existe ?" Enquanto eu não adquiro respostas, eu vou tentando encontra-las, mais se o que eu tiver sentindo aqui agora for realmente amor eu vou correr atras, por que pela minha felicidade eu vou a qualquer lugar, afinal tudo que importa nessa vida é ser feliz 

Lembrando que o texto foi escrito por mim, então se for reblogar ou copiar por favor de os créditos! 

Fonte: Amanda Yshikawa

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações