Filme: As Aventuras de Pi


Hola galera, a um tempo eu já estava querendo assisti esse filme (As Aventuras de Pi), mais ele saiu de cartas nos cinemas aqui na minha cidade e ainda não esta passando na televisão. Então eu descobri um site online que permite você a assisti filmes que deseja, eu fiquei super animada então ontem de madrugada eu preparei a pipoca e assisti! 



Confesso que me emocionei muito com o filme, é um filme lindo porem na minha opinião triste. O filme é narrado pelo próprio Pi que conta a história de um garoto (ele mesmo) que se muda com família da Índia para o Canadá em um navio de carga. A embarcação naufraga, deixando-o à deriva no meio do oceano Pacífico junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala.



Assista ao Player:



Para assisti online clique aqui

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, meio triste meio :s
Mas parece bom, gosto de filmes assim ;3

~ Kiss
http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu tive uma ida a lisboa este ano na escola e eles iam meter durante a viagem e eu queria muito ver mas aí todos disseram que era um pouco aborrecido, que não tinha piada então acabamos por não ver :/
mas mesmo assim vou tirar um dia para ver :)
http://welcome-to-the-girland.blogspot.pt/

Unknown disse...

O filme é realmente ótimo vale apena ver viu =)

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações