[Maquiagem] The Colossal Tango


Em uma de minhas visitas a blog's|site e fan page de maquiagens eu vi esse produto da "Tango" e logo me interessei pois  todos disseram que era excelente. Então resolvi comprar e tirar a prova por mim mesma, e saiba que eu não me arrependi. Então ai vai uma dica de um produto bom e barato! 


Apesar dele ser um produto aprova d'aguá ele sai rápido em aguá morna e não escorre e ele tem um cheirinho muito gostoso e não sai fácil ao longo do dia. 

Gostei bastante ele me surpreendeu em todos os aspectos, uso de manha e fica lindo até o final da tarde quando chego do colégio. 

Eu paguei 12 reais nele =) não sitaria um ponto negativo nele pois gostei muito do produto 
e não me arrependo de ter comprado...

Tem vários outros tipos de "The Colossal" com cores e tipos de pincel diferentes me disseram que o preto era melhor do que o amarelo pois tinha um cheiro muito mais agradável e o volume dos cílios triplicava. Mais eu gostei do amarelo e gosto também do volume que ele deixa os meus cílios, mais sim! compraria o preto para experimentar, afinal porque não ? não né mesmo  ><  


6 comentários:

km jkmk disse...

UAU HIHIHI,hey segue meu blog e vota na enquete de lá pf obg pela atenção!

http://meucantinhodoblog.blogspot.com.br/

Iane disse...

Já vi em outros lugares comentários a respeito do "The Colossal" parece realmente muito bom, ainda não comprei por que eu tinha meu xodó o "Super Shock Max" mas, o coitado acabou, e tá ai uma boa dica, adoro máscaras que dão volume aos cílios. Vou comprar um "The colossal" para testar! *-*


http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

Unknown disse...

compra sim super recomendo =)

Unknown disse...

claro! seguindo ><

Anônimo disse...

Olá, eu também amo esses tipos de maquiagens !
Adorei sua postagem! Aliás todas elas seguindo segue de volta?
Beijos..| - Sonhando Intensamente

Unknown disse...

Obrigada Júlia =) sigo sim ><

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações