Avisos


Oi pessoal como o titulo do post já diz vim dar alguns avisos há vocês.
O primeiro aviso é que recentemente pediram em meu ask.fm para mim fazer um post dizendo a maneira que eu lavo meu cabelo, achei isso um pouco desnecessário pois lavo meu cabelo normalmente, mas no comecinho do blog quando meu blog era bem mais desconhecido do que hoje em dia, eu tinha feito um post falando dos produtos que uso em meu cabelo então se vocês quiserem dar uma olhadinha clique aqui.

O segundo aviso é que estou com vagas abertas para Afiliados então se você quiser se afiliar entre em contato comigo aqui mesmo através dos comentários (ficaria muito feliz em me afiliar com seu blog). 

O terceiro aviso é que estou procurando blog's que disponibilizam layout's free, pois estou querendo mudar o lay, então se você souber de algum blog que faça layout me comunique por favor. 

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações