Eu Li: Crepúsculo


Oi gente, quem me conhece sabe que eu não sou e nunca fui muito la fã de crepúsculo, mas decidi ler o livro por que eu precisava ou melhor necessitava entender melhor essa história, já que vendo o filme isso não foi possível. 

O livro é narrado apenas pela Bella que seu maior ou talvez único defeito é a insegurança, já que a Stephenie Mayer (autora do livro) a descreve como uma Deusa, a Bella quase não tem defeito alem da tal insegurança.

Eu não diria que o livro é ruim mais também não digo que foi o melhor já lido por mim, como todos os livros tem seus pontos negativos e positivos. 

O ponto negativo do livro é a forma que Stephenie Mayer descreve o personagem Bella e o desenvolvimento do romance entre Edward e Bella, pois ela é uma menina totalmente insegura que não se acha nem um pouco atraente, mas que por ironia do destino todos os garotos do colégio a deseja mas do que qualquer outra coisa, e o romance de Bella e Edward acontece...assim...como posso dizer...sem sentido, por que Edward é um garoto que nunca se apaixonou nem se quer se intereçou por nenhuma menina do colégio, mas quando Bella aparece em apenas uma troca de olhares ele se apaixonam O.o é um pouco sem sentido ( minha opinião ). 

O ponto positivo é a forma que a história vai se desenvolvendo que é muito boa, por que o que parece é que a Stephenie Mayer tinha pensado do jeito que Bella seria transformada antes mesmo de ser lançado Amanhecer Part 2, já que Alice tinha visto a morte de Bella, mas tinha visto ela se transformando também, mas todos achavam que Alice estava errada já que Bella não morreu e nem se transformou. 

Nota: 4.5 

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog amor, com certeza prometo voltar la sempre que tiver post novos um beijão e volte sempre <3

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações