Mudei o nome e o link do blog


Oi garotas eu mudei o nome e o link do blog já tava enjoada de Menina Poderosa, mas agora acho que não mudo mais não ta meninas rsrsrsrs, esse vai ser o nome fixo do blog agora "Amanda Yshikawa", mudei também o cabeçalho rsrsrs quero esclarecer uma coisinha, eu que fiz o cabeçalho mas não as imagens dele, eu achei-as todas no google, então se alguma for de sua autoria me diga que darei os devidos créditos =) 
Sei que não ficou muito bom mais queria trocar, enquanto não acho um Lay Free para coloca-lo se alguém souber algum me avise...

Gente quero aproveitar esse post para dizer que estou aceitando pedidos de afiliação, então se você se interessar me comunique =) 

E é isso beijos até o próximo post >.< 

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações