O que fazer nesse feriado ? Dicas


Hola pessoal, não sei o de vocês mais o meu feriado vai ser um pouco mais londo do que o esperado, vou ficar sem aula quarta, quinta, sexta, sábado e domingo, devido aos feriados de quinta e sexta, (quinta é feriado só aqui em minha cidade \o/), quarta porque vai ter a festa de HALLOWEEN  em minha escola =D 

Então para não ficar esses 5 dias entediada preparei uma listinha de coisas que podemos fazer, que servem de dicas para vocês poderem aproveitar também...Espero que goste.


1° Dica -  Seção cinema em casa, chame as amigas 
- Feriadinho, filminho, pipoquinha tudo de bom né meninas (e ainda mais se for pipoca com brigadeiro junto rsrs), mais não tem graça sem as BFF né...então chame-as e faça a festa, pois uma farinha depois do filme não tem nenhum problema.


2° Dica - Pausa para a leitura 
- Ler é sempre bom e ainda mais se for um assunto ou livro que você goste, afinal já iremos ficar de qualquer forma longe da escola e dos estudos, não queremos ficar longe de um bom conteúdo também né ? separe umas 3 horas de leituras e mergulhe no mundo encantado de seus livros.


3° Dica - Cuide de você mesma 
- Esse feriado vai ser ótimo para mim cuidar de mim mesma, fazer hidratação no cabelo, hidratação na pele, pintar as unhas, fazer depilação, montar alguns look's e etc... são tantas coisas que não dão para fazer normalmente, devido a correria do dia-a-dia.

Espero ter ajudado vocês beijão e até o próximo post <3 

4 comentários:

Cardozo disse...

Ollá ^^
Aiii que maximooo *---* um monte de dia sem aula e ainda festa de halloween é TDB \o/ eu só vou ter feriado na sexta ¬¬ melhor que nada neeh kkkk' XD
Amei as dicas para o feriado, apesar que sempre faço a 2° ^^

Beijoxx.
maria-gabriely.blogspot.com.br/

Luana Mendes disse...

Otimas dicas eu queria um feriadão assim do serviço e eu incluiri na lista Dormir para descansar a beleza rsrs...
BEijis
http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

Unknown disse...

melhor que nada mesmo rsrsrs um beijão, volte sempre =)

Unknown disse...

Boa ideia kkkkkkkkkkkkkkkk beijão

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações