Creme para pentear da natura


Oi meninas, quero começa com um pedido de DESCULPAS novamente pelo sumiço, os meus sumiços estão ficando mais frequentes que as postagens né :/ desculpas mesmo mais indo direto o assunto...


Hoje eu vim falar de um produtinho super maravilhoso da Natura o Choque Regenerativo ele contem em sua formula: Queratina vegetal de trigo e sérum regenerador, meninas eu não posso falar muita coisa dele por que eu não tive as informações que vem na embalagem da caixinha eu só tive as informações que vem no tubinho onde o produto vem dentro, mais eu posso afirmar pra vocês que ele é tudo de bom, ele nutri e da brilho ao cabelo, pelo menos foi essa a diferença que eu senti quando eu passei/usei ele pela primeira vez. 



Eu ganhei esse produto da minha mãe ela comprou para ela só que como ela não tem muito tempo ela me deu e me disse para usar com os cabelos ainda úmido e foi isso que eu fiz e meninas da super certo por que o cabelo fica lindíssimo 

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado da pequena resenha, um beijo e até o próximo post  ♥

2 comentários:

Bruna Araújo disse...

haha >< deve ser muito bom mesmo , vou ver depois !!
bjss
http://mymomentsz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ah experimenta sim é realmente bom =)
beijos, volte sempre =)

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações