Playlist da Semana + Vagas para postadora


Faz um bom tempo que não venho com esse tema de post para vocês né, estão com saudades ? rsrsrs espero que sim =) 
Bom gente antes queria dizer que comecei a trabalhar não é bem um trabalho é mais um bico na loja de minha mãe, só para mim ter uma grana extra no final do ano rsrsrs, mas o que quero dizer é que os posts do blog irá diminuir muito, pois  quase não tenho mais tempo livre :/ Mais o importante é a grana que vai entrar no final do ano e isso me alegra rsrsrsrs 
Bom então vamos as musicas mais ouvidas por mim durante essa semana....

Eu estou me apaixonando pelas musicas da Jessie J ela é muito Diva ♥



Esse clipe da Kety é perfeito, afinal quel que não é né ? E a musica nem se fala a tradução então ♥



Na verdade eu comecei a gostar dessa musica quando a eu a escutei no The Voice me apaixonei na hora <3 



Acho que todos conhecem essa musica ela é linda, mais o que me deixa um pouco a desejar é a tradução



Eu me apaixonei por essa musica dês do primeiro minuto que a escutei esta é simplesmente A MUSICA eu amo ela ♥



Tem várias musicas que eu gostaria de compartilhar com vocês também, mais vamos deixar para o próximo dia um beijão, e outra coisa quem se interessar para ser postadora do blog comente aqui nos comentários com seu e_mail que enviarei uma mensagens combinando tudo certinho...Um beijo e até o próximo post <3  

4 comentários:

Anônimo disse...

amo essas musicas <3

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que ótimo
playlist sucesso amiga.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Unknown disse...

aaaaaawn <3

Unknown disse...

obg te desejo tudo em dobro beijos volte sempre

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações