Post Atrasado: Look do Natal


Meninas...Tudo bem com vocês ? espero que sim hoje novamente eu lerda como sempre vim trazer esse post realmente bem atrasado para vocês o look que eu usei no Natal \\o// 

Bom as cores da roupa não tiveram nada a ver, pois ela não foi vermelha e sim verde água e branca. Usei uma blusa branca estampada com passarinhos coloridos e uma saia-shorts verde água e uma sapatilha preta da moleca, mais para ser sincera fiquei mais descalça do que com a bendita sapatilha rsrs

Então vamos ao look...



Blusa branca estampada: 33,00 reais 


Saia shorts: 72:00 (Desculpe não ter tirado a foto da parte de trás) 

E a sapatilha preta que achei sem necessidade mostrar porque vou depois fazer um post só de sapatilhas aqui no blog e vou mostrar depois a sapatilha usada no look, então fiquem atentos aos posts novos =) 

Minhas fotos =) 




Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado da minha roupa, apesar de não ter nada a ver com as cores do natal né rsrsrsrs 
Um beijão e até o próximo post ♥

2 comentários:

Unknown disse...

O look tá muito legal! Você arrasou! Mal começei a seguir o seu blog e já estou amando!

Estou recomeçando na blogosfera, e queria muito a sua presença no meu blog, muito obrigado pela atenção!

http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

Unknown disse...

obrigada flor, com certeza estarei la =)
beijos volte sempre

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações