Testei o B.B Cream da Loreal



Oi meninas, então primeiro quero me desculpar pelo sumiço, mais ta muito difícil de postar agora que estou trabalhando, mas assim que sair de férias prometo que isso vai mudar.

Hoje eu vim falar para vocês sobre o B.B Cream da Loreal, para quem não conhece ele é um creme que hidrata a pela muitas meninas até chamam ele de creme milagroso por que ele é da queles cremes que são 5 em 1 sabe, ele alem de hidratar a sua pele, ele suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, protege dos raios UV, e tem ação anti brilho. 

Eu simplesmente amei meninas de verdade ele é ótimo e da um efeito bem natural no rosto da gente, eu só não posso dizer que ele substitui a base, eu acho que ele não chega nem perto disso, mais como eu não posso usar base nem pó (por que minha mãe não deixa) então o B.B Cream cai como uma luva para mim =) 

E alem do mais não importa a cor da sua pele, não importa se você é negra ou branquinha ele se adapta perfeitamente a sua cor e fica bem natural 


A unica coisa que não me agradou muito foi o cheirinho, ele não tem um cheirinho digamos que...delicioso, sabe mais fora isso eu gostei muito inclusive do preço que foi R$ 31,50 não achei nem tão caro e nem tão barato, eu achei que o preço foi razoável 


Então meninas eu super recomendo para vocês o produto esta aprovadíssimo acho que dou de nota uns 8,5 por que ele é realmente maravilhoso, o que faltou mesmo foi o cheirinho. 

Espero que vocês tenham gostado do post se estiver alguma duvida vocês podem comentar estarei esclarecendo tudinho, então é isso beijos e até o próximo post 

2 comentários:

Things Teen disse...

Eu já usei um dia esse bb cream, e vc tem razão o cheirinho não é muito bom...
Dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? Já estou seguindo seu cantinho >.<

bjs u3u

http://thingsteenoficial.blogspot.com.br

Unknown disse...

mais a qualidade é ótima né ? rsrsrs
beijinhos

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações