Inspire-se nas makes da Kristen Stewart


Oi meninas bonitas, tudo bem ? espero que sim, eu tava dando uma olhadinha nas fotos da Kristen, por que apesar de eu não gostar muito de Crepúsculo, gosto bastante da Kristen pois gosto de outros trabalhos realizado por ela e etc... 
Enfim e nessas olhadinhas que eu tava dando nas fotos dela andei reparando nas makes, coisa que eu nunca tinha feito até então, mais o fato é que gostei muito mais muito mesmo das makes dela a maioria são uma coisa mais básicas e é isso que fica maravilhoso por que eu acho que as makes dela dão liberdade para mostrar mais quem ela é e para valorizar o rosto da própria, então vamos ver ? 



"Bom meninas como vocês pode ver essa maquiagem que elas esta usando é uma coisa bem mais suave, até parece que ela esta sem maquiagem nenhuma no rosto né garotas. Então esse é o tipo de make que eu no caso recomendo para ir a escola, são básicas e lindas, com cordão ?"


"Essa aqui é uma que eu gosto bastante, por ser totalmente básica mesmo, vocês podem perceber que ela deve estar com uma base, corretivo e um pó compacto no rosto e uma mascara de cílios no rosto e um batonzinho mega suave nos lábios, para mim esse tipo de make é ideal para o colégio, até por que para ir a escola você não precisa passar meio quilo de massa corrida no rosto né garotas."


"Essa make já é um pouco mais ousada tanto nos olhos quanto nos lábios, mais não deixa de arrasar, por exemplo eu me inspiraria a fazer um tipo de make assim para ir em uma festa com meus amigos e até em uma balada rsrs."   


"Outra make que eu gosto bastante dela é o olho preto esfumado, eu acho que essa maquiagem é perfeita para qualquer tipo de olho, ou pelo menos a maioria. E como vocês podem ver nos lábios ela optou por um gloss mais levinho. Tudo muito lindo" 


"Outra dica boa para make escolar é essa maquiagem aqui super linda e básica né, pelo que eu estou vendo ela passou um marronzinho bem clarinho nos olhos e um delineado começando pelo meio dos olhos  e mascara de cílios e um gloss rosinha bem claro. Amei" 

E ai  meninas o que acharam das dicas ? gostaram ? comentem ai em baixo para mim saber a opinião de vocês e se quiserem pedir post também fique a vontade ok...Beijos e até o próximo post ♥ 

5 comentários:

Unknown disse...

Acho lindas as makes dela, principalmente quando ela pesa no olho! Acho muito divo!
Beijos
M!sto de Glamour
Fan Page
Instagram

Unknown disse...

então somos duas rsrsrrs beijos
volte sempre ♥

Unknown disse...

Acho ela linda de mas,
Parabéns pelo blog ><

Unknown disse...

Obrigada querida, volte sempre ♥

Unknown disse...

Obrigada flor, volte sempre, beijos

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações