Meu material escolar ♥


Oi amores, tudo bom ? espero que sim, bom hoje eu vim mostrar pra vocês meu material escolar, queria ter feito isso antes mais eu estava viajando e não tinha comprado o estojo ainda. Bom apesar de ter comprado apenas o básico eu gostei bastante do que comprei, e espero que vocês gostem tando como eu =) 
vamos dar uma olhada ?
- Começando pela mochila 

 

Minha mochila é de cor beje bem clara, e é tipo uma imitaçãozinha de couro, contem 6 bolsos, e os zíper são  personalizados de cor dourada com um lindo coração no meio.

E por dentro da mochila é um paninho de seda bem fino todo florido, eu achei muito fofo ♥ e meninas quando eu comprei a bolsa ela veio com aquele cheirinho de bolsa nova, e para ficar mais a minha cara eu espirrei um pouquinho do perfume que eu uso, para ela ficar com um cheirinho de meu ♥ rsrs
E ela custou cerca de R$ 65 reais =) 


- Bom agora vamos aos materiais 


Caderno* 

Eu comprei o caderno da Atrevida por que eu achei a capa do caderno um luxo rsrs #SouBesta #Confesso, mais o caderno é muito fofo gente, pelo menos eu gostei =) 

Ele é de 10 matérias, e os adesivos são exclusivo de credeal (que é a marca do caderno), eu particularmente não gostei muito, mais como eu não ligo muito para adesivos, eu nem liguei por que no final eu jogo tudo fora mesmo haha. Não me lembro quantos custou -.- sou lerda 

Estojos*


Eu comprei dois estojos, quer dizer comprei um só, o menor de estrelinhas eu já tinha, o maior com detalhes marrom é na verdade um estojo de maquiagem ele vem até com um mini espelho, na verdade a moça da loja me falou que era um estojo de maquiagem mais ela me disse também que poderia usar com estojo escolar que ficava bonito, então eu pensei, pensei e decidi comprar hahaha, não sei se da para vocês ver mais o zíper dele é um diamante muito fofo eu ameei, ele custou R$: 12 reais 


O que tem neles ?



- 7 Canetas, 5 delas são coloridas e duas são as obrigatórias Azul e Preto 
- Uma lapiseira 
- Corretivo de caneta 
- Lápis 6B 
- Marca texto 
- Mini Grampeador 
- Borracha 
- Cola 
- Estilete (não sei por que mais minha mãe comprou rsrs)


Então é isso meus amores espero que vocês tenha gostado e um beijos ♥
Até o próximo post e se eu não voltar até amanha (Domingo 26) desejo um ótimo primeiro dia de aula para vocês.

10 comentários:

Cardozo disse...

Ollá ^^
Seu material esta lindo *-* Amei o estojo... combinou bastante com a bolsa :D

Beijoxx.
http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ameeei,, que fofura, tudo mto lindo *-*
To seguindo aqui flor, retribui?
http://ingridegoes.blogspot.com.br/

Bárbara Ester Dupas disse...

Gente vou roubar seu estojo para mim heim ! Adorei o seu material, uma fofura mesmo <3
xoxo

Imagine Belle

Anônimo disse...

Que lindo o teu caderno, Amanda. Beijinhos e boa volta às aulas! Ass: Equipe Credeal.

Unknown disse...

Obrigada flor, beijos volte sempre <3

Unknown disse...

Que satisfação receber vocês aqui em meu blog, obrigada e volte sempre.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk obrigada querida beijos volte sempre <3

Unknown disse...

obrigada flor, claro q retribuo beijos

Unknown disse...

Canetas eu adorei, esse ano quero fazer uma coleção. kkk'

http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

kkkkkkk, canetas são top
beijos volte sempre <3

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações