Rimel The Colossal Volume Express da Tango


Oi meninas tudo bem ? hoje eu vim falar para vocês sobre o meu novo rímel, dessa vez eu optei por comprar o da cor da embalagem preta, pois li varias resenham de blogueiras me dizendo que era melhor do que o da embalagem amarelinha, quem me acompanha dez do inicio do blog com certeza deve lembrar que eu fiz uma resenha falando sobre o rímel da The colossal da tango da embalagem amarelinha, para quem não viu clique aqui

Eu sempre amei rímel, na verdade não me imaginaria um dia se quer sem eles, tanto é que eu passo todos os dias para qualquer ocasião e para qualquer tipo de maquiagem. 

Antes eu ficava meio assim de comprar outro rímel que não fosse da embalagem amarelinha, por que quando eu gosto de uma coisa eu fico meio assim de comprar outra diferente, por que vai que não é boa ? Mais eu me arrisquei e comprei rsrsrs


Eu testei o rímel e logo já vi diferença, não só no pincel que é bem mais durinho/firminho como no volume que ele deixa meu cílios, por que quando eu usava o amarelinho eu passava duas camadas e ele ficava aquele cílios  um pouquinho grosso, mais ficava super bonito e o da embalagem preta você passa uma camada e já fica super alongado e bonito sem contar que seu cílios fica super fininho, resumindo fica maravilhoso.Ele é aprova de água, mais sai com muita facilidade com água morna, antes me diziam que ele tinha um cheirinho bem melhor comparado aos outros da marca the Colossal mais comparado com o da embalagem amarelinha o cheiro é igualzinho. 

E é isso meninas eu super recomendo pra vocês, ele apesar de ser baratinho, pois eu paguei apenas R$: 8,00 é de uma ótima qualidade, pra quem quiser saber onde eu comprei foi em São Paulo pois o da outra vez eu tinha pagado R$:12,00 reais mais era em minha cidade que eu havia comprado, eu super recomendo e realmente ele é um pouco melhor do que o amarelinho.Se você não testou teste-o imediatamente você não vai se arrepender =) 


beijos e até o próximo post ♥

4 comentários:

Bruna Araújo disse...

parece imitação da maybeline , mas parece ser bom !!
bjss
http://mymomentsz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Essa mascara é ótima, gostei do post :)

Unknown disse...

Ah sim são super parecidos principalmente a embalagem =)
Só não posso falar muito do da marca MayBeline por que nunca testei =)
beijos, volte sempre

Unknown disse...

sim sim é ótima né, obrigada volte sempre
beijos

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações