Resenha: Liso e Solto - Natura Plant


Oi meninas, tudo bem com vocês ? espero que sim, hoje vim falar dos meus novos (não tão novos assim) produtinho que estou usando no cabelo, faz um tempo que ganhei (ganhei ele de amigo secreto no ano novo *-*) mais desde então só usei duas vezes depois que voltei de viagem por que tenho 3 shampoo e condicionador inacabados que preciso usar, então estou sempre tentando revesar. Uma coisa bem legal que eu notei nessas duas vezes que usei foi a qualidade eu gostei bem mais desse da Natura do que o shampoo profissional que eu comprei de salão sem contar que esse é bem mais em conta comparado ao de salão, e o cheiro é muito bom =) 
Eu ganhei o kit inteiro do Liso e Solto e vou descrever cada um a vocês =) 


  • Shampoo e Condicionador

A primeira vez que usei o produto optei por não usar a mascara de hidratação, para ver melhor como o Shampoo e o condicionador funcionam, e aprovei com certeza ele deixou meus cabelos de um liso tão natural, tão solto , tão maravilhoso que me deu vontade de não trocar eles mais por nada, vocês podem achar que é exagero meu mais não, ele é tudo isso mesmo meninas. 

Nota:10,0
  • Mascará de Hidratação

Na segunda vez que usei o produto da marca Liso e Solto optei por usar a mascara e não usar o condicionador, e o resultado foi ainda melhor, eu usei no banho mesmo e deixei agir por 3 minutos como manda na embalagem, e gostei bastante deixou meu cabelo bem mais liso do que o normal e bem macio, um verdadeiro resultado de salão =) 

Nota:10, 0
  • Creme Pré-Escova 

Creme pré-escova é um creme sem enxágue que se usa antes de fazer chapinha, ou passar secador, no meu caso antes de passar secador, ele contribui para que o calor não detone seu cabelo e que ele fique com uma aparência mais saudável. Eu uso ele com os cabelos ainda úmidos e funciona muito bem. 

Nota: 10,0 
  • Fluido Capilar Pós - Escova   

Mais conhecido como olhinho é isso que o Fluido é, ele protege seus cabelos do secador e da chapinha, ele também reduz o Frizz, um ponto negativo nele é que ele é extremamente oleoso e meu cabelo também é muito oleoso o que faz eu ter que passar apenas uma gotinha, ele é para usar depois da chapinha e do secador (sem enxágue). 

Nota: 10,0 

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado, só não falei o preço por que eu não faço ideia de quanto custou como eu ganhei, nem procurei saber preço ainda, mais minha mãe falou que o kiti estava no catalogo da Natura por R$: 109 reais, bom mais quero que vocês saibam que vale apena e o kiti completo por 109 vale muito apena né garotas =) 
Beijão ♥                  

8 comentários:

Nathalia Lima disse...

Usa essa linha a muito tempo, a hidratação é muito boa, e olha que já usei muitas, uso ela a tanto tempo que ainda tenho as embalagens antigas kkk Muito bom mesmo ;)
http://blog-conectada.blogspot.com.br/

Bárbara Ester Dupas disse...

Gente quanta nota Dez, deve ser ótimo mesmo essa linha <3
xoxo

Imagine Belle

Unknown disse...

kkkk mais ela é boa mesmo, ela me faz ter vontade de lavar os cabelos todo dia hahahaha
beijos, volte sempre <3

Unknown disse...

É sim, experimenta experimenta hahaha beijão

Unknown disse...

Parece ser muito bom! Seu cebelo é muito bem cuidado ein! Beijos lindona!

http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada amor, tento fazer o possível para ficar hidratado beijos volte sempre <3 =)

Carlinha Rodrigues disse...

Apesar do meu ser cacheado, estou louca para testar.
Já me disseram que fica super hidratado.
Um super beijo!
bycarlarodrigues.blogspot.com.br

Unknown disse...

não tenho certeza mais acho que tem a Linha para cabelos cacheados =)
Beijos volte sempre <3

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações