Playlist do mês de Março


Oi meninas, hoje separei uma listinha de musica que mais estou escutando nesses últimos meses...Antes queria que vocês me ajudassem em uma coisa, quero que vocês me mandem sugestões de post, nesses últimos dias estou muito sem ideia, tenho muitas coisas para pensar e a pressão da escola atrapalha muito, de coração desejo que vocês me entenda e me ajude, me digam o que vocês gostariam de ver aqui no blog, ficaria feliz em receber sugestões de vocês...

1.  Miley Cyrus - Adore You



"Quando você diz que me ama
Saiba que eu te amo mais
E quando você diz que precisa de mim
Saiba que eu preciso de você mais
Garoto, te adoro
Te adoro"


2. Link Park - Leave Out All The Rest


"Quando minha hora chegar esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar pra trás
algumas razões que deixem saudades
Não fique ressentida comigo, quando se sentir vazia
Lembre-se de mim, deixe de fora todo o resto
Deixe de fora todo o resto"


3. Demi Lovato - Together 



"Você lembra de alguma coisa?
Pessoas andando de mãos dadas
Podemos sentir esse amor de novo?
Você pode imaginar isso?
Se nós pudéssemos nos dar bem
Todos nós poderíamos cantar essa música juntos"


4. Link Park - In the End 



"Eu tentei tanto e cheguei tão longe
Mas no fim, isso não tem mais importância
Eu tive que cair, que perder tudo
Mas no fim isso não tem mais importância"


5. Lucas Lucco - Pra te fazer lembrar 



"Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar,
Um filminho uma música, pra te fazer lembrar.
Um perfume, um abraço, um sorriso, só pra atrapalhar.
Só pra te fazer lembrar de mim."


Espero que vocês tenham gostado, e não esqueça de me ajudar beijinhos

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações