Desmaquilante Bifáico para rosto e area dos olhos

Oi meninas tudo bem com vocês ? espero que sim, descupe não estar postando diariamente aqui, é por que estou sem tempo. E aprincipio já estou terminando de ler o livro "Fallen" e logo irei trazer a resenha para vocês eu prometo.

Recententemente chegou o desmaquilante que encomedei da natura, testei e gostei e hoje vim aqui recomendar para vocês...

"O Desmaquilante Bifásico é formado por duas fases que, quando se misturam formam uma suave emulsão de limpeza, que remove facilmente a maquiagem, inclusive as que são aprova d'água. Esse produto é indicado e recomendado para todo o tipo de pele".
 

 
 
Esse desmaquilante é formado por duas fases, por isso tem que agitar bem antes de usar, não sei se vocês conseguem ver mais ele esta meio brilhante, isso é por que eu agitei antes de tirar a foto ai ele fica assim mesmo =)
 
O meu antigo produto de desmaquilante, tinha vindo em uma embalagem bem mais simples do que esta, quando chegou eu fiquei encantada pela embalgem, no começo pensei e queria que fosse de vidro, mais acho que a embalgem sendo de plastico eu corro menos riscos de quebralo, pois desde que chegou ja o derrubei umas 10 vezes rsrsrsrs (sou desastrada)
 
Eu o uso com o rosto seco, depois eu tiro a make todinha, eu lavo meu rosto com água e sabão só para remover a oliosidade que o produto deixa no rosto. Eu gostei bastante do produto meninas, achei que ele remove bem cada detalhe da meke, inclusive aquele lapis de olhos que fica bem rente a linha d'água (ele remove tudinho) eu adorei e super recomendo
Ele me custou R$: 31:50

2 comentários:

Bruna Araújo disse...

eu tenho , é muito bom , mas o ponto negativo é que deixa a pele bastante oleosa e realmente é necessário levar como vc disse :)
http://mymomentsz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Isso mesmo, por isso é sempre bom lavar o rosto depois de seu uso...Um grande beijo

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações