Fallen - Lauren Kate


Livro: Fallen
Autora: Leuren Kate
Ano de Lançamento : 2010
Editora:  Galera Record
Paginas: 401
estrelas

Emfim terminei de ler o livro Fallem - Lauren Kate. eu demorei de completar a leitura bem mais do que o esperado, na verdade tive muitas interrupções por diversos motivos, a escola e a falta de tempo é um deles. Pois bem, mais graças a Deus conseguiur terminar a poucos dias atras, e com a tregua da escola, graças ao feriado consegui arrumar um tempinho para vim fazer um comentario sobre o livro aqui no blog. Ebbba \o/

Quando comecei a ler Fallen eu tinha muitas espectativas para esse livro, até por que antes de eu começar a leitura uma amiga minha tinha feito criticas maravilhosas sobre o livro.

No começo estranhei um pouco o fato do livro ter sua narrativa em terceira pessoa, porém achei que Kate fez uma otima escolha até por que se o livro fosse narrado por Luce (Protagonista do livro), Luce seria odiada por mim, pelo fato dela parecer ser aquelas protagonistas confusa e insegura, o tipo de personalidade que eu não gosto muito, mais confesso que me sinpatizei muito com ela.

No começo o livro pode parecer um pouco intediante e confuso, pois só no final que a gente vai percebendo e descobrindo as coisas, e as verdades vão aparecendo as mascaras vão caindo e pessoas vão se revelando. Muitas vezes me peguei querendo desistir da leitura do livro, até por que no começo o livro parece uma simples historinha de romence, acho que isso contibuiu um pouco com que eu demorasse para finalizar a leitura. Mas de simples historia de romance o livro não tem nada, afinal as ultimas paginas do livro me surpreenderam muito.

Acho que todo mundo que leu Fallen, no começo era "Team Cam", até por que Daniel era um chato no começo, mais depois, conforme a historia foi se desenvolvendo, muita gente deve ter mudado de opinião, inclusive eu.

Eu sinceramente gostei bastante do livro, ele superou, com certeza, minhas espectativas (principalmnte  o final) e inclusive, ontem eu comecei a ler Tormenta, já que o final de Fallen deixa muitas perguntas sem respostas, que eu espero que seja revelada nesse segundo volume da série.

4 comentários:

Renata Princess disse...

Olá...
♥ Parece mesmo ser um ótimo livro, fiquei com vontade de ler rs...

Pinkiss
by; Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com

Unknown disse...

Leia sim, se vc gosta de romance irá gostar bastante :))

Iane disse...

Olá. Tudo bom?
Eu já li "Fallen" e, sinceramente, gostei muito, mas, infelizmente ainda não tive a oportunidade de continuar a leitura da saga. Mas, espero em algum momento poder dar continuidade, realmente ao final de "Fallen" ficam muitas incógnitas e isso me mata só de lembrar. :/ rsrs

Beijinhos.
Visitem-nos: http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

Unknown disse...

rsrsr, espero que consiga terminar a leitura da saga, eu estou no segundo vol. da saga e já posso te adiantar que se você gostou do primeiro vol. vai amar o segundo =) rsrs

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações