BB Base multi benefícios FPS 30 - Natura UNA

Hola meninas, bom eu tinha comprado uma BB Base da natura e postei a foto no instagram pra vocês, dizendo que eu ia falar dela aqui no blog, mais acabei esquecendo (perdão), e por sorte uma leitora me lembrou la no twitter.

Então meninas, a base que comprei é a BB Base multi beneficio FPS 30, da Natura UNA, ela contem 30ml apenas, ela é bem pequenina meninas, mais é maravilhosa, espalha muito bem e é bem sequinha. 

Eu comprei a cor bege clara, por que é a cor do meu tom de pele, mais quando a base chegou para mim eu senti que ela ficou um pouco clara (vi pela diferença do meu pescoço), mais eu fui usando e usando e acho que agora ela se uniformizou ao tom da minha pele perfeitamente. 



Quando eu comprei ela, estava em promoção, então eu paguei R$: 45,00 reais mais o preço dela é R$: 55,00 reais. O que eu considero um pouco caro, claro que é de uma qualidade excelente, mais ela ainda não é uma base que cobre toda sua imperfeição (claro ela cobre/disfarça super bem) mais ela ainda é uma BB Base, é como se fosse um BB Cream mais forte. 

Eu gostei muito dela, acho uma excelente opção para meninas, bem novinhas que não tem muita coisa no rosto e só querem disfarça as espinhas e manchinhas de sol. 

Uma coisa que me deixou bem contente também, foi o cheiro e sua cremosidade, como eu disse ela é bem sequinha, mais é bem cremosa e espalha facilmente (eu recomendo passar com os dedos mesmo, nada de pincel, mais isso é opcional). E seu cheirinho é maravilhoso, gostei bastante. 

Então foi isso meninas espero que tenham gostado, e o próximo post vai ser a pedido de uma leitora, ela me pediu para dar dicas de como deixar o cílios maior, então fiquem ligados...Beijão ♥ 

6 comentários:

Anônimo disse...

você poderia fazer um canal no youtube quando for tutoriais de make e tal ai vc posta videos lá no canal

Anônimo disse...

Olá Amanda Yshikawa.
Sou Camila Magalhães uma leitora do blog, você disse que iria dar dicas pra deixar cílios maiores né? Então posso te pedir um favorzinho? Em vez de escrever e postar a foto, você poderia fazer um vídeo tutorial e postar, assim ficar melhor para as pessoas aprenderem com mais facilidade! Beijos e amo seu cantinho aqui na internet ♥

Unknown disse...

Acho uma excelente ideia, com certeza pretendo fazer =) Beijos

Unknown disse...

Oi Camila, muito obrigada viu, você não sabe como é gratificante para mim saber disso...
Eu pretendo fazer videos sim Beijão ♥

Anônimo disse...

Eu uso essa BB Base e acho ela fantástica. Amanda, queria te pedir pra que você fizesse um post, dando dicas de fotografias, por exemplo: o editor que você usa, qual é o melhor angulo pra fotografar. E respondendo algumas perguntinhas rs tipo essas -> Se maquiar antes de tirar foto, ajuda ?
Uma boa roupa, ajuda?
Bom amor, eu e as outras leitoras iria amar se você fizer esse post! Bjs ♥

Unknown disse...

Oi linda, bom sempre que eu tiro uma foto ou algo assim, eu estou indo sair, por isso a maioria das vezes estou maquiada, mais tem dias que realmente eu resolvo bater uma foto com minhas amigas ou em casa ai nao uso nao, acho que é mais questão de anglo mesmo, roupa e make são um conjunto e quanto melhor, melhor vai ficar o resultado de suas fotos....Beijão

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações