Filme da Semana - Malévola


Oi meninas, ontem [08.06] eu fui ao cinema com minha amiga para assistimos "A culpa é das Estrelas", porem quando chegamos lá, todos os ingressos estavam esgotados e a próxima sessão era muito tarde e nos duas teríamos que ir para o colégio no dia seguinte, porem eu e minha amiga não desanimamos e optamos por assistir "Malévola".
Bom, eu tinha outra visão sobre o filme, realmente não era o que eu esperava (mais eu também nem tinha lido a sinopse). Mais não é por que o filme não era o que eu imaginava que eu achei ele ruim, ele é bom, é uma outra versão (uma versão um pouquinho mais madura do filme "A bela adormecida").

Eu sinceramente gostei, claro que eu preferia ter assistindo "A culpa é das estrelas" mais eu achei que foi uma ótima segunda opção e não me arrependo da escolha =) 

É um filme que eu recomendo sim, até por que é uma história incrível, que me deixou uma mensagem maravilhosa "O Amor pode superar o ódio"  "E no fim, o amor verdadeiro veio daquele que era mais improvável" 

E é claro que eu não posso deixar de comentar sobre a lindíssima Angelina Jolie, achei que ela atuou super bem e não teria atriz melhor do que ela para encorporar Malévola, ela foi maravilhosa. E a maquiagem usada no filme foi umas das coisas que eu mais, digamos assim, que fiquei boquiaberta tava PERFEITA simplesmente sem palavra...Fique com algumas fotos: 



Inclusive já até saiu a linha de Make MALEFICENT veja: 





Bom meninas e o look que eu usei para ir ao cinema foi esse aqui, se vocês quiserem, faço um post exclusivo sobre ele, e mostro a make utilizada também =)  


Espero que vocês tenham gostado do post, deixem o seus comentários aqui em baixo para mim e um beijão

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações