Fallen - Paixão por Lauren Kate



Titulo: Paixão
Titulo Original: Passion
Série: Fallen
Autora: Lauren Kate
Lançamento no Brasil: 22 de Agosto de 2011
Editora: Galera Record
N° de Paginas: 377
Estrelas: 3 estrelas

A resenha pode conter spoiler dos primeiros livros da coleção, você pode ler suas resenhas aqui e aqui 
Sinopse: Luce morreria por Daniel. E morreu. Vez ou outra. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se conheciam, apenas para serem dolorosamente dilacerados: Luce morta, Daniel ferido e sozinho. Mas talvez ele não precisasse ser assim... Luce está certa que algo ou alguém em uma vida passada pode ajudá-la em seu presente. Então ela começa a viagem mais importante desta vida... Indo eternidades de volta para testemunhar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir a chave para fazer o seu amor passado. Cam e as legiões de anjos e Párias estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum é tão frenético como Daniel. Ele persegue Luce através de seu passado compartilhado, aterrorizado com o que poderia acontecer se ela reescrevesse a história. Porque o seu romance pelas eras podem se transformar em chamas... Para sempre.

O Livro: O terceiro livro da série Fallen começa exatamente no minuto em que Tormenta parou. Relembrando, Tormenta acabou no segundo em que Luce pulou em um anunciador sem rumo algum, o que me deixou muito curiosa ao saber onde ela ia parar, e o legal de Paixão é que ele começa exatamente nesse minuto, quando Luce salta do anunciador e se encontra em Moscou - 1941... E então começa uma longa jornada por suas vidas anteriores. 

No terceiro livro da série Luce decide correr atrás das resposta que tanto há foi negada por Daniel no decorrer dos livros anteriores, então começa uma longa jornada pela frente, onde Luce decide saber mais sobre seus "eus" anteriores, e cada anunciador que ela atravessa, uma vida anterior ela chega, uma mais distante da outra. No decorrer de sua viagem ela conhece Bill uma gárgula (que eu sinceramente desconfiei muito dele, principalmente quando ele mostrou-se poder ter inúmeras formas, principalmente há de Daniel, mais depois ele se mostrou "confiável"), Luce logo vira amiga dele e aceita sua ajuda. Por todas as vidas que Luce passava ela via o mesmo desfecho (ela explodindo em chamas). Luce não acha justo isso acontecer com Daniel, pois a cada morte dela ela via como Daniel sofria e ela viu isso vida após vida, e não achava isso justo por que no fim das contas quem mais sofria era ELE. E Luce decide querer acabar com essa maldição que os cerca, e então começa a sua busca...

Minha Opinião: O livro é baseado nas vidas anteriores de Lucinda, quase o livro todo se trata disso e da incansável busca de Daniel por ela. Esse livro me deixou muito a desejar, de verdade, eu esperava bem mais...Achei muito repetitivo, a cada novo capitulo que eu chegava pensava que ia acontecer  alguma coisa que realmente me surpreendesse ou que me prendesse ao livro , mais não. Não teve absolutamente nada do livro que eu possa dizer MEU DEUS QUE FANTÁSTICO, não tive nenhuma surpresa ao decorrer dele. 

Bom na narrativa de Kate, não teve nenhuma evolução, porem teve uma coisa que eu achei muito legal que foi o fato dela ter mostrado também a busca de Daniel por Luce, esse até agora foi o único livro da série que mostrou os dois lados tanto de Lucinda quanto de Daniel. O que foi para mim um ponto positivo. 

Lucinda mesmo nesse livro continuou me chateando, sempre indecisa e confusa, e agora, nesse terceiro livro da série, duvidando do amor de Grigori por ela, eu acho que esse foi sem duvidas o ponto que mais me chateou do livro, fazendo eu fecha-lo e dar um tempo na leitura. Uma coisa que me deixou bastante chateada também, foi o fato do livro só se baser em Daniel, Luce e Bill, os outros personagens aparecia uma vez ou outra apenas, quase como se fosse figurante e não personagens do livro da série. 

Sobre a capa do livro eu gostei bastante, eu acho que todas as capas da série de Fallen são incríveis, e eu gosto bastante, a unica coisa é que eu acho elas um tanto obscura de mais para a história, pois já que se trata de uma história de amor, acho que deveria ter um pouco mais de AMOR nelas... 

Eu realmente quero terminas essa série, quero ler todos os livros de Fallen, por que tudo que eu começo eu gosto de terminar, e só espero ter mais surpresas no próximo livro do que eu tive nesse. 

Paixão não é um livro ruim, de maneira nenhuma, mais também não é o que eu posso dizer de inspirador e envolvedor. 

Então é isso meninas(os), espero que vocês tenham gostado e um beijão...♥

4 comentários:

Cardozo disse...

Ollá Amanda ^^
Confesso que e tinha muita curiosidade para ler os livros da saga Fallen pois eu gostava muitooo das capas kkkk' XD mas depois que li a sinopse acabei não curtindo muito e desencanei hehe'
A sua resenha ficou muito boa, escreveste super bem, parabéns :D

Beijoxxx.
Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

Unknown disse...

Muito obrigada beijão :a

Anônimo disse...

Olá amanda, já li esse livro. Gostei muito dele, mais emfim. Queria pedir pra que vc fizesse um post mostrando todos os livros q vc já leu. obrigada :)

Unknown disse...

Bom eu poderia fazer um post de todos os livros que eu li esse ano, pois todos que eu já li em minha vida, seria um pouco complicado rsrsrs... Um beijão :a

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações