Mostrando meu Iphone




Oi meninas, a pedido de algumas leitoras do blog, eu vim com imenso prazer trazer esse post para vocês.
Bom algumas leitoras haviam me pedido para mostrar alguns aplicativos que eu uso para editar minha fotos e para mim falar um pouco do Iphone. Eu sinceramente não tenho muita coisa para falar, ele é um celular muito bom que eu gosto muito, a internet dele é bem rápida e é um celular de fácil acesso, recomendo bastante :) 

Espero que vocês gostem do vídeo, a qualidade esta mais ou menos pois eu gravei com o Iphone da minha mãe, então me desculpem...Em breve farei outros vídeos.




Se inscreva no meu canal do Youtube e me sigam no Instagram...Um beijo meninas espero que vocês tenham gostado do primeiro vídeo do blog, em breve farei outros onde eu apareça também =) 

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito, quantos você pagou no iphone? e na onde comprou?

Unknown disse...

Eu paguei 1.500, mais avista ele custa em torno de 1.200, eu comprei ele no shopping na loja Americanas, mais comprando através do site da Apple o preço é bem mais acessível, minha amiga comprou através do site da Apple e pagou 990 reais =) espero ter ajudado...Beijos

Debora Fernandes disse...

Eu sempre quis um, mas na hora de comprar acabei desistindo. Legal seus aplicativos, o meu amigo tem alguns iguais a estes. Beijos

Me faça uma visita, se gostar não deixe de seguir. bjus

bydeborafernandes.blogspot.com.br

Unknown disse...

claro que faço, beijos e obrigada pela visita :a

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações