RECEITA: Bolo de Caneca

Oi meninas, hoje a tarde quando cheguei da escola eu desci fazer um bolo de caneca de chocolate com recheio de Nutella...Nem preciso dizer que ficou maravilhoso né, e então meninas querem aprender essa receitinha que não leva mais de alguns minutos para ficar pronta ? Então vem comigo...

Sigam o passo a passo 


Ingredientes 
  • Uma Caneca 
  • Açúcar
  • Um Ovo
  • Farinha de Trigo com Fermento 
  • Chocolate em pó 
  • Leite
  • Óleo
  •  Nutella e Granulado 
Modo de Preparo 

Comesse quebrando o ovo na caneca e vá mexendo superbem, depois você irá colocar 2 colhes de açúcar e irá mexer, em seguida acrescente  3 colheres de Óleo, sempre mexendo bem, e em seguida acrescente 4 colheres de leite (e mexa bem) , depois você irá colocar 3 colheres de chocolatem em pó (lembrando que tem que ser CHOCOLATEM EM PÓ e não achocolatado) e depois 4 colheres de farinha de trigo com fermento, vá colocando aos poucos e sempre mexendo bem para que não fique com nenhuma bolinha de resíduo. 


Depois que a massa do bolo ficar pronta você irá levar para o microondas e deixar por 5 minutos... Depois desse tempo pegue um palito e fure o bolo se o palito sair limpo o bolo esta pronto.

Bolo pronto agora é hora de rechear  e decorar como quiser, eu optei por Nutella e Granulado redondinho (aqueles que são um pouquinho crocantes rsrs), mais você pode escolher o sabor que desejar =) 


O resultado final do bolo é esse da foto abaixo, ele ficou realmente uma delicia meninas, espero que vocês tentem fazer ai na casa de vocês, e se tiver alguma duvida me pergunte nos comentários que eu tarei respondendo a todo mundo. 


Um beijo meninas e bom Apetite para vocês, espero que vocês tenham gostado do post e até a próxima

4 comentários:

Debora Fernandes disse...

Hummm q dlç

Beijos.

bydeborafernandes.blogspot.com.br

Unknown disse...

fica uma delicia mesmo, tente fazer em casa :n
beijos ♥

Anônimo disse...

Por favor faz post de cilios grandes

Unknown disse...

eu estou sem editores de video por isso ainda não foi possível fazer, sei que prometi e sinto muito mesmo, vou tentar providenciar o editor mais rápido possível...Um mega beijo

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações