Nova Parceria - Laris Teixeira



Oi meninas tudo bom, para começar o post de hoje tenho duas noticias para vocês, uma boa e outra ruim, vamos começar com a ruim.
Bom meninas ontem minha tia de 11 anos veio aqui em casa, e eu gravei um vídeo com ela que havia ficado incrível, porem o vídeo sumiu , simplesmente sumiu do meu celular, pois como eu já havia dito antes eu gravo vídeo com meu iphone, eu fiquei muito triste, pois é muito difícil eu gravar para vocês e quando gravo, não consigo postar..Em fim essa era a má noticia, mais para recompensar vou tentar gravar para vocês na quarta-feira, eu até postei isso no twitter para avisar vocês, porem meninas não é certeza já que minha quarta provavelmente irá ser muito corrida, mais irei tentar ♥

Bom vamos a noticia boa...Bom meninas a grande novidade do blog é que o "Mayume Yshikawa" tem uma nova parceira com uma nova blogueira a Laris Teixeira, que além de parceira aqui do blog é minha AMIGA. Ela ainda esta começando, criou o blog esses dias, mais vocês ja podem conhecer ela melhor conferindo o blog dela "Laris Teixeira"


Como moramos próximas e estudamos juntas, estamos tentando elaborar vários projetos para vocês, e esperamos que de tudo certo e que vocês gostem...Não quero dar falsas esperanças para vocês, mais vem  novidade por ai meninas rsrsrsrs 

Um mega beijo e até o próximo post ♥♥ 
Obrigada pelo carinho e apoio que vocês me dão tanto por aqui como pelo twitter, eu amo vocês ♥
  

3 comentários:

Unknown disse...

Que coisa boa hein, muito sucesso para vocês duas =)

Renata Princess disse...

Olá...
♥ Pena que seu vídeo sumiu, dá muita raiva quando coisas assim acontecem com agente néh rs... Parabéns pela parceria.

Pinkiss
by; Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada meninas, desejo o dobro pra vocês ♥

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações