Meu Material Escolar de 2015



Oi meninas , tudo bem ? espero que sim, quero começar pedindo desculpas pela demora desse post, pois sei que uma grande maioria já voltaram as aulas, mais eu estava viajando e comprei tudo meio que de ultima hora...Eu não fiz nenhum tipo de lista e também não recebi nenhuma da Escola para a compra de matérias escolar, então comprei só o que vamos usar no incio e com o tempo vou comprando o que a Escola pedir ou o que eu achar que esta faltando...Logo de cara já dei falta de dois matérias que esqueci de comprar, cola bastão e grampeador, mais vou dar um jeito de providenciá-los imediatamente, então vamos aos matérias...♥


Nem acreditei quando minha tia disse que tinha achado o caderno dos Jogos Vorazes e fiquei mega feliz quando ela me deu de presente, estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A, o mais incrível é que vem com uns colantes fantásticos ♥♥ eu amei. 
Como ganhei de presente não faço ideia do preço :/ 

Dês de que me conheço por gente meu material escolar sempre foi rosa, eu sempre amei e acho muito fofo, esse ano não poderia ser diferente, a unica coisa que não "combina" mesmo é o caderno dos "Jogos Vorazes" mais em fim , eu amei o caderno e vou ficar com ele ♥ rsrsrs


Comprei também essa agenda e esses "bloquinho" para fazer anotações, eu não achei no tamanho menor então comprei esse mesmo, bom que da para fazer anotações maiores e mais detalhadas rs  


paguei apenas R$: 1.50, super barato ♥


Eu fiquei simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa agenda ela é linda, super detalhada e vai dar para mim me organizar direitinho, tem bastante espaço para anotações e ela é super bem dividida, eu amei. 
O preço dela foi R$: 24, 99 


Eu acabei reaproveitando muitas canetas do ano passado, de novo mesmo só precisei comprar as 4 canetas da BIC na cor verde escuro, azul escuro, vermelho e preta que paguei R$: 4, 99 , o corretivo da mesma marca que me custou R$: 4, 99 , a lapiseira com o grafite que custou R$: 9, 99 e o marca texto infelizmente não me lembro o preço :/ 


Comprei esse estojo no Japão, como algumas de vocês ja sabem eu morei la por um tempo quando eu era menor, e trouce para o Brasil varias coisas, e esse ano decidi usar esse estojo pois ele é lindo e bem espaçoso...Tudo de bom ☻♥


Comprei esse lapis de cor da Faber-Castell que são dois em um, 12 lápis e 24 cores, como não pinto muito na escola, achei que esse foi o ideal, me custou RS: 18, 99 


Então meninas esse ano eu iria comprar uma outra mochila, mais ainda não achei a que eu quero, eu ia comprar uma que achei numa loja online mais ela fechou :/ e não achei mais ela em site nenhum :/  Então enquanto não compro outra vou continuar usando a do ano passado mesmo, até por que ela esta bem conservada e é bem grande e espaçosa 


Por dentro ela é toda florida, um detalhe que eu acho super meigo ♥ 

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado e para quem quiser conferir meu material escolar do ano passado é só acessar aqui
Me conte nos comentários qual foi o material escolar escolhido de vocês, qual tema foi e de que cor foi, ficarei feliz em saber ♥
Um mega beijo e até o próximo post ♥♥ obrigado por me ler 

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações