Resenha da Base Dream Matte Mousse da Maybelline



Oi meninas já faz um tempo que estou querendo mostrar essa base para vocês, usei ela bastante, testei bastante e hoje chegou o dia de eu falar o que eu achei dela... Bora conferir 


Bom meninas a base Dream Matte Mousse da Maybelline, é uma base que eu já ouvi bem e mal, e sempre quis testar e tirar minhas próprias conclusões até que ganhei ela de amigo secreto na virada de ano e fique mega feliz. 

Quando fui  fazer a minha primeira aplicação, fiz com os dedos mesmo, para eu poder sentir a textura e vê como de fato ela é, pude perceber que ela é bem macia, parece até um creminho, mais também, se você pega em bastante quantidade ela meio que craquela, então você tem que ir pegando de pouco em pouco e ir espalhando, uma coisa que eu gostei bastante nela é que ela é muito macia então acaba sendo muito fácil de espalhar, esse foi um dos pontos que mais me alegrou. 


Ela é uma base extremamente  Matte e de cobertura leve, claro que você pode estar construindo camadas mais tem que tomar cuidado para não ficar "Forçado" de mais.
Eu achei a cobertura dela ideal para a minha pele, cobriu as minhas manchinhas e meus avermelhados e eu achei que ficou super "OK" no meu rosto...eu aprovei muito 

Eu já vi meninas falando que ela sai fácil e que não tem uma duração muito boa, eu descordo totalmente do ponto de vista dessas meninas, pois na minha pela ela teve uma duração excelente (mesmo sem pó) , e eu achei que ela pode fixar muito bem no meu rosto e eu não fiquei "soltando base" para todos os lados, isso por que minha pela é oleosa, mais esse é o meu ponto de vista. 

Como eu disse eu ganhei ela de presente, mais como eu tive que ir trocar a cor , eu vi o preço e sinceramente eu achei ela um pouco cara, pois só vem 18 g de base muito diferente de todas as outras bases que vem bem mais produtos e etc...  E por mais que ela seja uma base que no meu ponto de vista é muito boa, R$: 60 reais, eu achei um pouco exagero pela pequena quantidade de produto que vem. 

E antes que eu me esqueça a minha cor é a Sandy Bege Medium 1 

Por hoje é isso meninas, se ficou alguma duvida sobre a base comente a baixo nos comentários que eu estarei respondendo vocês com maior carinho...Um mega beijo e até a próxima ♥ 

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa ela parece ter uma consistência muito boa, nunca tinha visto nada a respeito dessa base, mas me interessei =)

Unknown disse...

Oi Fernanda, sim ela tem uma ótima consistência, super recomendo.
Um beijo :g

Suellen Machado disse...

Olha realmente é bem carinha
mas se for boa mesmo como vc diz, vale o preço

http://www.morenaemoderna.com/

Unknown disse...

Olá Suellen Machado, sim ela é realmente muito boa, porém tem uma cobertura bem levinha
um beijo volte sempre! :g

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações