Hidratação Capilar Caseira com Maisena e açúcar



Oi meninas hoje eu venho com uma super dica de hidratação caseira que eu super aprovei e que hoje vim mostrar para vocês e acho que vocês vão gostar muito.

Então meninas eu fiz essa hidratação no domingo, e eu tive o resultado no meu cabelo logo de imediato, o motivo de eu não ter vindo mostrar e falar dela antes aqui para vocês, foi a falta de tempo, mais eu fotografei tudinho para vocês.

Bom gente, essa hidratação com Maisena e açúcar ela deixa seu cabelo mais liso e muito, muito mais hidratado, o objetivo dela é deixar seu cabelo mais liso, mais hidratado, com menos frizz e bem mais macio, pelo menos foi esses os resultados que eu tive no meu cabelo.

Ingredientes: 

  • xícara 
  • água 
  • Maisena 
  • açúcar
  • Vasilha (qualquer) 
  • Creme de Hidratação (de sua preferencia) 
  • colher  
  • panela

Receita

coloque 1/2 xícara de água em uma panela qualquer 


adicione em seguida 2 colheres de maisena 


Em seguida leve a panela ao fogo baixo e deixe-o até formar uma maça 


Depois de ter formado uma massa acrescente 1 colher de açúcar e duas colheres de creme de hidratação de sua preferencia, o creme que eu usei foi o SOU da Natura, mais você pode usar o que tiver na sua casa. 


O resultado final do creme foi esse, depois de pronto eu coloquei em uma vasilha para começar a aplicação em meus cabelos. Seu creme tem que ter ficado numa textura igual ou parecida a essa.  


 Com os cabelos molhado e lavado apenas com shampoo, eu apliquei o creme de hidratação no cabelo todo evitando a raiz, usei toda quantidade de creme que esta na vasilha pois meu cabelo é longo, mais se seu cabelo foi de médio a curto você usa a quantidade que achar necessária 


Depois da aplicação espera 30 minutos, nesse meio tempo eu parei para comer um morango com leite condensado que eu amo muito e nada melhor do que gastar o nosso tempo comendo enquanto esperamos né rsrs 


Depois dos 30 minutos ter passado retire com água todo o produto de seu cabelo e finalize com um condicionador de sua preferencia, e seque com secador. 

Depois disso você vai perceber como seu cabelo ficou mais solto, mais hidratado, brilhante e muito mais liso 


A foto acima esta sem efeito apenas com flash normal da câmera

Eu amei o resultado meninas, super recomendo, são ingredientes que acredito que todas tenham em casa, e é uma receita super simples de preparar, além de ser uma hidratação maravilhosa e super profunda e bem baratinha, essa é a prova que não precisamos gastar muito para manter nossos cabelos alinhados e lindos 

Espero que vocês tenham gostado do post um mega beijo e até o próximo ♥
E não se esqueçam de comentar aqui em baixo se você pretende fazer ou já fez essa hidratação e comentar também qual é o próximo assunto que você quer ver no próximo post, não se esqueçam de divulgar esse post para suas amigas também ♥

Me sigam no twitter : @BlogMayumeY 
Me sigam no instagram: @Mayume_Yshikawa 
 

4 comentários:

JaqueVirtual disse...

Olá...
O seu cabelo, ficou mais bonito.
Adorei a dica...
:a , :n
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muitissimo obrigada Jaque Virtual, volte sempre beijão :g

Zilma da Silva disse...

Oii vim conhecer seu blog.
Ficou lindo seu cabelo, adorei!!
Estou seguindo assim matemos contato tudo bem?
Super beijo
www.gattavaidosa.com

Unknown disse...

Oi, muito obrigada volte sempre ♥
um mega beijo :g

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações