Novidade: Twitter para o blog ♥


Oi meninas, hoje vim com uma mega novidade para vocês, fiz um twitter próprio para o blog, UFA NÉ rsrsrs
Decidi fazer um próprio para o blog, por que o pessoal eu posto muito mais coisas sobre a escola, minha vida, meus sentimentos e quase nada sobre o blog,  e ficava meio confuso né, então fiz esse só para mim interagir com vocês, nele vou falar os dias que terá vídeo e post novo, e vocês poderão pedir post e vídeo também...ebaaa rsrs

fiquem ligadinhas la meninas @BlogMayumeY



Então meninas borá seguir la esse novo twitter para gente ficar mais juntinhas, até por que esse twitter eu fiz para vocês mesmo...Um beijão e não deixe de me acompanhar , obrigada pelo carinho, eu amo vocês ♥♥


0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações