Comprinhas do Mês de Abril ♥



Oi meninas, faz um temão que não faço post de comprinhas do mês para vocês, e fiquei com saudade desse tipo de post e sei que vocês também gostam bastante e por isso vim trazer hoje para vocês, ebaaaa rs 

Esse mês não comprei muita coisa não, comprei mais coisas que eu estava precisando e foi apenas coisas de beleza ♥ E vamos combinara né meninas quem que não gosta de fazer comprinhas de produtinhos de beleza ? eu pelo menos AMO 

Não sei se eu cheguei a comentar com vocês mais inaugurou uma loja chamada SUMIRE aqui em minha cidade, e até o inicio desse mês eu ainda não tinha ido la, e quando fui me apaixonei, é uma loja bem completa com produtinhos maravilhosos e super acessível e todos os produtos eu comprei la, com exceção do rímel que eu comprei em uma outra loja chamada Alquimia.




Até quem fim eu achei essa base que eu tava louuuuca para comprar , ta todo mundo falando dela, e falando bem, o que mais me surpreendeu por que todos nós sabemos que os produtos de pele da vult não possui uma qualidade muito boa, mas eu comprei essa base com efeito Matte e super aprovei, gostei de verdade e recomendo muito.
Não me lembro direito do preço mais creio que foi em torno de 21 ou 23 reais :) 


Eu infelizmente não acertei o meu tom de pele, o que me chateou muito por que ficou claro para mim, mais eu gostei bastante da base e apesar de estar um pouco clara para o meu tom de pele esta dando para usar com a ajuda de um pó da cor da minha pele :)


Comprei também esse pincel de base conhecido como língua de gato, e eu nunca fui de aplicar base com pinceis tanto é  que eu nem tinha, mais agora que eu comprei um não vivo mais sem, o preço dele foi 16,20 reais, super baratinho e vale muito a pena 


Meninas ele esta meio sujinho assim pois eu ja usei rsrs 


Comprei também esse protetor térmico, de uma marca que eu não conhecia ainda, é uma marca profissional e meninas eu to completamente apaixonada, ele esta deixando meu cabelo muito mais liso, macio e sedoso, ele é maravilhoso ♥  Não vejo a hora de comprar a linha completa rs
Eu paguei em torno de 23 reais  


Antes eu não era de fazer escova no meu cabelo eu só secava e ja achava que estava bom, mais agora que descobri escova na minha vida não vivo mais sem, vi que faz toda diferença e que deixa o cabelo bem mais brilhoso. 

Comprei essa de cerâmica, que dizem que esquentam bastante e que você não precisa ficar fazendo varias vezes para chegar no seu resultado desejado, e realmente ela é muito boa é da marca RICCA uma marca que é bastante conhecida e muito boa, paguei em torno de 25 reais ♥  














E por fim comprei esse rímel com a embalagem rosa da Maybelline que todos elogiam e eu resolvi experimentar e inclusive já experimentei e é maravilhoso, estou até querendo fazer uma um vídeo de comparação entre o rímel rosa, amarelo e azul da maybelline por que sei que muitas de vocês tem duvidas de qual é melhor e qual alonga mais. 


Ele tem um cheirinho muito gostoso e como vocês podem ver na imagem as cerdas dele tem as pontinhas rosas que eu achei super meigo ♥♥  Ele me custou 24,60 reais 

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado, e se vocês quiserem que eu faça resenha de algum produto, deixem as sugestões nos comentários para mim ok ? 
Não se esqueçam de me seguir nas redes sócias Twitter e Instagram  

Um mega beijo e até o próximo post ♥♥

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações