Unha da Semana azul com filha unica floral


Oi meninas, hoje vim mostrar para vocês a unha que fiz essa semana, é o tipo de unha que faço sempre, quem me conhece sabe que geralmente eu sempre uso unha com filha unica, eu acho maravilhoso e da todo um charme na unha né ♥
Pra essa unha eu usei uns esmalte bem baratinho que eu "peguei" na loja da minha mãe, o preço dele é muito barato e  ele não é de uma marca muito conhecida, mais eu não vi problema nenhum na qualidade dele.


O nome do esmalte é Pamela e a marca X Cor, confesso que antes não conhecia a marca, mais posso recomenda-las pra vocês sem sombras de dúvidas por que ela é boa.


na unha que eu ia colar o adesivo eu passei um branco antes, esperei secar e ai sim colei o adesivo, pois o adesivo é transparente, o nome do esmalte é Branco Perfeito e é da marca X Cor também.


para finalizar passei o super brilho para dar mais brilho e o esmalte fixar melhor, esmalte também da mesma marca

Então é isso meninas é uma unha bem simples mais que fica bem linda, espero que vocês tenham gostado do post e que vocês possam se inspirar nessa unha se você gostou.

Sobre o próximo vídeo do canal vai ser um vlog dessa semana, ele ja esta todo gravado só falta editar para vocês, e eu não sei quando vou conseguir postar, pois esta tudo muito corrido, minha semana de provas ainda não chegou ao fim e eu tenho outras obrigações também, mais vou me esforçar por vocês ♥
Um beijo e até o próximo post ♥

Me sigam nas redes sociais
Instagram
Twitter

4 comentários:

Zilma da Silva disse...

Oii, que cor linda, combinaçao perfeita! Eu adoro filha unica acho um charme e sua arrasou!!
Não conhecia a marca, parabéns pela resenha muito bem feita. Linda! beijos

www.gattavaidosa.com

JaqueVirtual disse...

Olá...
Amei essa combinação....
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Zilma muito obrigada volte sempre ♥ um super beijo :g

Unknown disse...

Jaque querida obrigado um beijão volte sempre :g

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações