Receitinha Biscoito Recheado ♥



Oi meninas tudo bem com vocês ? espero que sim, o vídeo de hoje é um vídeo totalmente diferente do que vocês estão acostumadas pois não se trata de maquiagem ou de cabelo ou alguma coisa relacionada a isso, e sim, de uma coisa que todo mundo sem exceção gosta que é COMIDA KKK 
No vídeo de hoje eu vou ensinar a vocês a fazerem um biscoito recheado com chocolate e marshmallow derretido, espero muito que vocês gostem pois eu AMO DE PAIXÃO ♥
Só lembrando gente que essa receitinha um vi la no canal da Amanda Domenico então todos créditos a ela ok rsrs
Ingredientes 



  • Chocolate em barra de sua preferencia 
  • Biscoito Maria 
  • Marshmallow
  • Forma
Para saber como fazer assista ao Vídeo ♥



Espero muito que tenham gostado se ficar alguma duvida comente aqui nos comentários que eu irei responder todas vocês, um mega beijo e até o próximo post ♥ Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais Twitter, Facebook, Instagram, Youtube e SanapChat: MayumeYshikawa ♥
Quero me desculpar quanto a qualidade das imagens pois eu esqueci de tirar fotos então peguei por prints :'( sinto muito meninas, na próxima tiro muitas fotos para vocês ♥

2 comentários:

Gabriela Gomes disse...

Parece ser muuuito gostoso *-* Não fazia ideia de como fazia kk Adorei o vídeo, ficou ótimo!
www.espacegirl.com

Unknown disse...

que bom que gostou Gabriela Gomes beijos volte sempre :g

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações