Maquie-se com a Gente com Letícia Mizukami

Oi menina tudo bom com vocês ? espero que sim, final de semana passa eu fui para Jundiaí (cidade onde minha prima mora) e la gravamos um vídeo "se maquie com a gente" para o aniversário da minha prima mais nova a Maki, quem gravou o vídeo comigo foi a irmã da Maki a Leticia que também é minha prima, as duas tem um canal no youtube também que se chama LEMAKI Mizukami, elas gravam vídeos juntas e são bem divertidos.
Espero que vocês gostem e se divirta com o vídeo, não se esqueçam de clicar em gostei e se inscrever no canal para receber todos os vídeos assim que eu postar, fique agora com o vídeo, qualquer duvida deixe nos comentários ♥



Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sócias Twitter, Facebook, Instagram e SnapChat: Mayume Yshikawa e não se esqueça também de se inscrever no canal Mayume Yshikawa, um mega beijo ♥  

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações