VLOG: Final de Semana na Praia, parte 1


Oi meninas tudo bem com vocês? espero que sim, como eu tinha falado para vocês no SnapChat (MayumeYshikawa) eu fui para praia esse final de semana e decidi gravar vlog para vocês, eu dividi o vlog em duas partes para que o vídeo não fique muito pesado para vocês, a parte 2 irei postar amanha, espero que vocês gostem de verdade pois gravei com muito carinho e pretendo melhorar cada vez mais nos vlogs. Aproveitem o vídeo e as fotos abaixo: 


Vídeo: 



Fotos:  











Então foi isso meninas espero de coração que vocês tenham gostado, pois gravei com muito carinho e dedicação, um mega beijo e não se esqueçam de curtir o vídeo se  inscrever no canal e me acompanhar nas redes sociais Twitter, Facebook, Instagram, SnapChat: MayumeYshikawa e Youtube, assim a gente fica mais pertinho uma da outra ♥♥♥♥

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações