Alisamento Natural Caseiro


Oi meninas tudo bem com vocês ? espero que sim, hoje eu vim com um tema que creio eu que vocês gostam bastante e espero poder ajudar.

Depois de meu ultimo post falando de hidratação caseira vocês pediram bastante para mim falar mais de cabelo, dar mais dicas e fazer mais post sobre cabelo e hidratação, então atendendo a pedido de vocês venho aqui novamente falar de mais uma hidratação caseira que venho fazendo em meu cabelo e que esta dando muito certo, espero que gostem ♥

Bom meninas essa hidratação caseira é como se fosse um "alisamento" caseiro ela deixa seu cabelo mais maleável, mais fino, fácil de desembaraçar, macio e bem, bem mais liso, fazendo com que a escova não seja necessária só a passadinha do secador já basta, lembrando que apenas as meninas que já tem cabelo liso não irá precisar de escovação e prancha, as que tem cabelo enrolado ou crespo não pense que seu cabelo irá ficar liso pois a hidratação não funciona dessa forma, ela não é uma progressiva e não contem nenhum produto químico que ajuda no alisamento, ela apenas deixa o cabelo mais maleável, para as cacheadas recomendo fazer essa hidratação também pois solta mais os cachos.  

O seu cabelo vai ficar mais liso e macio, e para as cacheada os cachos irá ficar mais soltos e macios, porém na próxima lavagem esse efeito e quebrado, então recomendo fazer pelo menos uma vez por semana, não recomendo fazer todos os dias pois pode prejudicar os fios. 

Bom meninas esclarecidas as informações, vamos preparar a nossa hidratação:


Ingredientes: 

  1. Um recipiente;  
  2. Uma colher para fazer a mistura;
  3. Azeite ou óleo de cocô ( ajuda na nutrição do cabelo);  
  4. Leite de cocô;
  5. Maisena;
  6. Açúcar;
  7. Limão. 
Modo de Preparo:   



Coloque uma colher de Azeite ou óleo de cocô dentro do recipiente, em seguida adicione meio vidrinho de leite de cocô e uma ou duas colheres cheia de maisena dependendo do comprimento de seu cabelo, depois adicione uma colher cheia de açúcar e por ultimo algumas gotinhas de limão que é o acidificante da formulação que irá ajudar a fechar a cutícula do cabelo pois ele tem o ph baixo, depois é só mexer essa misturinha e está pronto para aplicar no cabelo. 


Aplicação:



  • Aplique no cabelo de baixo para cima.
Resultado: 




  • Meninas reparem no brilho que meu cabelo ficou, e não apliquei filtro na foto. 

Bom meninas então foi isso espero que tenham gostado do post espero ter ajudado, quem fizer a hidratação posta foto ou no Facebook (Blog Mayume Yshikawa)  ou no Instagram (@Mayume_Yshikawa) e me marquem, ou se preferirem me mandem no snapchat: MayumeYshikawa vou amar ver os resultados dos cabelos de vocês.
Não se esqueçam de me acompanhar nas redes socias: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube e SnapChat: MayumeYshikawa
Um mega beijo ♥♥ Amo vocês.


0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações