O que eu fiz ? Antes e Depois da Minha Sobrancelha

Oi meninas tudo bem com vocês ? espero que sim, eu já estava morrendo de saudades de vocês, ainda não estou de férias por isso não consegui aumentar a quantidade de post e de vídeos, mais prometo trazer novidades sempre que puder.

Recentemente fiz uma brincadeira no SnapChat (Mayumeyshikawa) de que tinha feito uma tatto, e muita gente (muita mesmo) achou que era verdade e veio me pergunta, pedindo fotos e etc.. mais tudo não passou de uma brincadeira, eu estava no estúdio apenas para fazer minha sobrancelha.

Quem é próxima a mim sabia que eu estava infeliz com o formato das minhas sobrancelhas, eu estava querendo mudar de qualquer jeito, então resolvi dar um jeitinho e fui atrás para conseguir resultados, e acreditam que eu consegui um resultado mais do que satisfatório, sim meninas, eu amei o resultado da minhas sobrancelhas e sinceramente ficou melhor do que eu imaginava que iria ficar. E como achei o resultado muito satisfatório resolvi trazer para vocês, minhas leitoras queridas, o meu antes e depois, vamos conferir ♥

Bom meninas pela foto creio que da para perceber que minha sobrancelha era toda bagunçada e bem falhada.

O que eu fiz ? Após limpar minha sobrancelha eu fiz a famosa "Henna", e eu adorei o resultado, achei que ficou natural e do jeitinho que eu sempre quis. 

confira as fotos: 

Minha sobrancelha antes.


Minha sobrancelha depois de ter apenas limpado.


Minha sobrancelha depois de ter feito Henna. 


 Minha sobrancelha no momento (com henna), peço perdão pela qualidade ruim da foto e pelo fato de não estar maquiada, espero que me entendam. 

Fotos do SnapChat:





Bom meninas então foi isso espero de coração que vocês tenham gostado ♥
Me acompanhe nas redes socias:
Twitter, Facebook, Instagram, Youtube e SnapChat: MayumeYshikawa
Um mega beijo ♥♥ Amo vocês. 

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações