Se Arrume Comigo: Maquiagem + Look



Oiiiii meninas, que saudade que estava de escrever para vocês, sei que vocês devem estar querendo uma explicação do meu sumiço, e eu expliquei tudinho no meu ultimo vídeo postado no youtube, então quem ainda não conferiu clique aqui, e entenda por que eu sumi.

Bom meninas, eu estava morrendo de saudades de gravar  e escrever aqui no blog para vocês, e hoje venho com mais um vídeo acompanhado de um post aqui no blog, ebaaaaaaaaaaaaaa. 

Vou começar sitando os produtinhos que utilizei para a preparação da maquiagem/pele, para que assim vocês saibam que da para ficar linda gastando bem pouquinho. Vamos aos produtinhos:  

  • Sabonete esfoliante (morango) - Hidraderm;
  • Fluido de limpeza facial - Dailus; 
  • Primer Facial - Dailus; 
  • Dream Matte Mousse - Maybelline; 
  • Corretivo facial - Natura Aquarela; 
  • Pó compacto Matte, numero 20 (usado para contorno) - Dailus; 
  • Pó compacto, numero 04 - Vult;
  • Blush Compacto, coral 2 - Natura Aquarela; 
  • Delineador Liquido - Vult;
  • Mascara de Cílios, Volum Express - Maybelline;
  • Batom Matte, Marsala, numero 10 - EP Essenze di Pozzi.  
Vídeo

 Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter: @BlogDaMayumeY
Facebook: Blog Mayume Yshikawa 
Instagram: @Mayume_Yshikawa 
SnapChat: Mayume_Yshikawa 

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações