#Divulgação


Hola meus amores, imagino que já estejam sabendo da Campanha "Crescendo Juntas" e com isso hoje é a 1° divulgação que farei \o/ 


Nome do blog : My Moments 
Assunto do blog : Variados 
O Blog : O My Moments é um blog que eu gosto muito pois fala de diversas coisas interessantes, com ideias e post's maravilhosos que eu tenho certeza que se você seguir irá gostar bastante. A Blogueira do blog também é super simpática e retribui visitas e se ela gostar de seu blog com certeza seguirá. 
  
Bom se você também quiser ser divulgado pelo "Menina Poderosa" na semana que vem participe da Campanha Crescendo Juntas =) 

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações