Texto: Ninguém é Perfeito

Hola meninas, quanto tempo não apareço por aqui não é mesmo, mas não fiquem chateadas comigo pois estou com muito trabalhos e deveres escolares e estou estudando muito para a prova de final de ano da ETEC, quero muito estudar la e me disseram que a prova é difícil, então tenham paciência comigo e me desejem BOA SORTE. 

Escrevi um texto para vocês há um tempo, mas por falta de tempo não pude postar aqui no blog e hoje vou posta-lo \o/ espero que vocês gostem pois escrevi ele com muito amor e seriedade. 
TEXTO: 
As pessoas falam dos meus defeitos como se não tivesse nenhum, me julgam de uma maneira como se nunca ouve-se cometido um erro.Não, não pense que estou dizendo para minimizar ou tentar justificar os meus, pois eu erro sim e assumo isso, sou humana e não perfeita, e eu acredito que são os nossos erros que influenciam em nossos acertos  para que possamos aprender, crescer, e principalmente amadurecer.

O mais curioso nisso tudo é que sempre vejo algumas pessoas falando de ética e caráter e a falta dele por ai sendo que muitas dessas pessoas nem sabe o verdadeiro significado da  palavra caráter e diz não julgar as pessoas, mas assim que alguém comete um erro a pessoa é a primeira a julgar, e ai eu te pergunto cade a ética ? aonde estar aquele caráter que você enchia a boca para falar que tinha ?

Pensando dessa maneira podemos perceber que sempre estamos julgando alguém, pois eu duvido que alguém nunca tenha falado mau ou julgado uma pessoa, seja pelo seu cabelo, sua roupa, algum defeito físico ou até mesmo por um erro que cometeu. Agora pare e pense quantas vezes você já fez isso e quantas vezes você acha que já fizeram isso com você ? 

Então agora antes de julgar alguém vamos pensar nos nossos erros, por que ninguém é perfeito e nós também erramos e podemos errar, afinal errar é humano persistir no erro sim é burrice.   

Ass: Amanda Yshikawa 

Bom gente é isso sei que o post de hoje foi um pouquinho mais longo que o normal mais espero que vocês tenham lido, gostado e pensado um pouquinho no assunto. Se for reblogar o texto não esqueça de dar os devidos créditos =) 

*Beijos e até o próximo post 

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações