Maquiagem: Batom rosa pink, Avon ColorTrend


Olá meninas, hoje mais cedo eu ganhei um presentinho da minha avó, um mini quite da Avon de 2 brilhos labial e 1 batom, eu simplesmente amei o Batom, a cor, a pigmentação, tudo.

Ele fica simplesmente incrivel nos labios, e eu acho que o fato de eu amar rosa ajudou muinto ♥ Eu não sei o presço dele, e nem do quite meninas, por que como eu disse, eu ganhei, portanto foi um presente.



Assim que eu ganhei eu já fui logo, esperimentando, ele fica uma cor bem forte nos labios, como eu disse ele é bem pigmentado. No inicio eu achei que ia ficar um pouco estravagente de mais em mim, pelo fato de meus labios já serem grossos eu sempre opitei por cores mais fraquinhas, e apesar dele ser bem forte, eu gostei do geito que ele ficou em mim, gostei bastante do resultado final.

Eai meninas o que vocês acharam ? gostaram da cor ? deixem suas opinioes e criticas nos comentarios ai em baixo...Beijão ♥

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações