Explicação pela ausência


Imagino que vocês estejam no minimo bem chateados comigo né gente, pois eu sumi e não dei nenhuma explicação para vocês. Mais eu tenho um motivo para esse desaparecimento, eu estava de castigo por uma coisinha que fiz. Mais agora estou de volta \\o// e vou voltar nova mente com novas postagens, mais como não pensei em nada quero a ajuda de vocês, então se você quer que eu fale de um assunto em especial aqui no blog é só me falar pelos comentários ;)  

Então né gente eu to muito feliz apesar de terem roubado meu celular - é isso ai roubaram meu celular na escola acreditam ? estou muito chateada com o ocorrido mais a vida anda para frente - Mais eu to feliz por que eu fiz Aldeia de vida você já fez ? quem já fez sabe do que eu estou falando e sabe o por que eu estou feliz e quem não fez recomendo que façam por que é muito bom você se sente em uma paz tão grande como se estivesse junto a Deus sei que estamos junto a Deus sempre pois ele mora em nossos corações, mas la dentro da Aldeia você se sente...a não sei explicar só posso dizer a vocês que vale a pena fazer :) 

E eu quero a agradecer também aos 21 seguidores e 1040 visualizações obrigada do fundo do meu coração e eu ja estou seguindo todos que seguiram o blog ok ;) 

2 comentários:

B.S. disse...

Nunca ouvi sobre a Aldeia de vida, pode em explicar mais como é? parece legal :3 e sério que roubaram seu celular? Nossa que horror haha!
Estou seguindo seu blog amor. Se puder seguir de volta, e dar uma visitinha, eu agradeço muito! Beijos com queijos :3

arazaodesorrir.blogspot.com

Unknown disse...

Aldeia de vida é um lugar que vc fica mais próxima de Deus você passa 3 dias la (sexta, sábado e domingo) é muito emocionante cada momento la =)

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações