5 Vídeos engraçados que eu amo


Hoje eu troce 5 videos do canal "Porta Dos Fundos" e "5incoMinutos"  que vi esses tempos, e que me fez morrer de rir, são muito bons e tenho certeza que vocês irão gostar também: 


                                                     (Porta Dos Fundos)


                                                       (5incoMinutos)


                                                             (5incoMinutos)


                                                              (Porta Dos Fundos)


                                                                    (5incoMinutos)

E ai oque acharam engraçados né ? rsrsrsrs o meu favorito é o "Bafo" e o "Essa é para você" as melhores rsrsrsrs 

4 comentários:

Iane disse...

Perguntas idiotas foi top demais kkkkkkkkkkkkkkkk
Sinceramente, odeio perguntas idiotas, apesar de as vezes fazer sem notar! u.u

Ótima postagem!
Beijinhos!

blogbecauseimagirl.blogspot.com.br

Unknown disse...

que bom que gostou >< beijos volte sempre

Isabella Rossetti disse...

O engraçado mesmo é que a Clarisse Falcão começou fazendo videos de humor assim mesmo e hoje essas musicas dela fazem MUITO sucesso, tenho algumas no celular inclusive hehe

stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
FanPage: facebook.com/BlogParadaObrigatoria

Unknown disse...

pois é né hahahaha beijos volte sempre >.<

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações