5 Vídeos engraçados que eu amo


Hoje eu troce 5 videos do canal "Porta Dos Fundos" e "5incoMinutos"  que vi esses tempos, e que me fez morrer de rir, são muito bons e tenho certeza que vocês irão gostar também: 


                                                     (Porta Dos Fundos)


                                                       (5incoMinutos)


                                                             (5incoMinutos)


                                                              (Porta Dos Fundos)


                                                                    (5incoMinutos)

E ai oque acharam engraçados né ? rsrsrsrs o meu favorito é o "Bafo" e o "Essa é para você" as melhores rsrsrsrs 

4 comentários:

Iane Rodrigues disse...

Perguntas idiotas foi top demais kkkkkkkkkkkkkkkk
Sinceramente, odeio perguntas idiotas, apesar de as vezes fazer sem notar! u.u

Ótima postagem!
Beijinhos!

blogbecauseimagirl.blogspot.com.br

Amanda Yshikawa disse...

que bom que gostou >< beijos volte sempre

Isabella disse...

O engraçado mesmo é que a Clarisse Falcão começou fazendo videos de humor assim mesmo e hoje essas musicas dela fazem MUITO sucesso, tenho algumas no celular inclusive hehe

stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
FanPage: facebook.com/BlogParadaObrigatoria

Amanda Yshikawa disse...

pois é né hahahaha beijos volte sempre >.<

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Assine

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações