Frases de Matheus Rocha


E ai meninas alguém ai já leu algumas frases ou texto do Matheus Rocha ? se não super indico suas redes-sociais: Facebook e Blog, ele é um cara super sábio de 22 anos que cursa jornalismo, é aspirante a escritor e fotógrafo. Cria suas próprias frases e textos, ele diz: “São só frases, textos e fotos falando asneiras que com toda certeza fazem parte do teu cotidiano. Senta e me lê, depois você me diz o que acha. Se gostar, comparti- lha. Ninguém resiste a uma boa indireta.”
Neologismo, que é o nome de seu site existe a pouco mais de 1 ano e já é um sucesso, pelas suas frases bem elaboradas....Vamos as frases ?







Espero que vocês assim como eu tenham gostado das frases do Matheus Rocha , estou super ansiosa para que ele lance seu livro pois segundo ele vai ser em breve. 
Beijos e até o próximo post >.< Lembrando que eu estou a procura de layout-free quem ficar sabendo de alguma coisa me diga por favor =D 

2 comentários:

Iane disse...

Olá, gostei muito das frases. AAAH quero saber mais sobre o livro. :/
Beijos.
http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

Unknown disse...

As frases são realmente ótimas mesmo =)
Também estou querendo saber sobre o livro :/
beijos volte sempre <3

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações