Eu Li: Diário de uma garota nada popular - História de uma patinadora nem um pouco graciosa


Oi minhas queridas(os) tudo bem ? espero que sim, hoje eu vim falar de um livro que eu li no caminho da minha viagem, e eu gostei muito dele é um livro, digamos que um pouco infantil mais é muito engraçado. Eu terminei de ler ele faz muito tempo, mais com as voltas aulas eu me enrolei e acebei esquecendo de que tinha prometido vim postar um post falando desse lindo livro da Rachel Renée Russell eu acho que ela é uma escritora incrível gosto bastante dos diários dela e me divirto muito. 

O livro tem 347 paginas, mais tem muitas ilustrações fofinhas e engraçadas e isso deixa o livro bem mais divertido e menos cansativo, além das 347 paginas tem umas 10 paginas amais onde conta um pouquinho do próximo diário o  Diário de uma garota nada popular 5, que já estou louca para ler.


Para que nunca leu os diários da Rachel, ela conta uma história de uma garota nada popular chamada Nikki. J. Maxwell, Nikki é uma garota muito atrapalhada mais com um coração enorme, sempre tentando ajudar e compreender as pessoas, nesse livro ela tenta ajudar Brandon um menino do colégio que ela é a fim faz um tempo mais ela acha que ele nunca nem olhou para ela. Brandon mora com seus avós que trabalham num Pet shop chamado Amigos peludos e seus avós precisam de dinheiro para poder contratar funcionários ou se não teriam que fechei a Amigos Peludos, e mudarem de cidade, Nikki sabe o quando Brandon gosta dos cachorrinhos e sabe como magoaria ele ter que ir em bora da cidade e Nikki também ficaria magoada, Então ela e suas amigas Chloe e Zoey decidem participar do Holiday on Ice que é uma disputa de patinação e o premio para o primeiro lugar é de 3 mil dólares e elas iriam usar esse dinheiro para ajudar o Brandon =) 
Para saber mais vocês terão que ler o livro =)  
Nota: 6.0

Meninas um beijos e até o próximo post ♥

6 comentários:

Unknown disse...

Já vi esse livro na livraria e quase comprei.. só não comprei porque achei que seria um pouquinho infantil, como tu disse.

Parabéns pela resenha. Adorei!

Blog Princesa da China

Ateliê Atitude link disse...

Oi eu nunca li nenhum livro mas eu gosto de livro assim quando tiver a oportunidade eu quero lê.
Beijinhos fique com Deus!!!

Unknown disse...

Sim ele é um pouco infantil mesmo mais ele é muito engraçado acho que se você ler vai gostar como eu gostei beijos, volte sempre ♥

Unknown disse...

Quando puder leia sim hahaha
beijos

Bárbara Ester Dupas disse...

O livro parece ser bem divertido, além da ilustração da capa ser linda! Amei <3
xoxo

Imagine Belle

Unknown disse...

Obrigada beijos volte sempre ♥

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações