Filme: Um Porto Seguro


Oi meninas tudo bem ? espero que sim, acho que quem me conhece sabe que eu adoro assistir filmes, e esses dias com o meu tio eu assisti a um filme que gostaria muito de comentar com vocês, não sei o que esta me dando nesses últimos dias, que to começando a gostar mas do que o esperado de filmes românticos, acho que é a carência rsrsrs...Mais vamos ao filme...

Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Minha Opinião: O filme é ótimo, e o mais legal é que você começa a entender e perceber coisas no final do filme, por que no começo é apenas um simples filme de romance e com forme o desenvolvimento do filme vai ficando tudo claro e digamos que, magico. O filme é lindo com uma mensagem linda, eu super recomendo até por que como diz o filme "Nos momentos mais difíceis, o amor é o único refúgio ".

Trailer: 



Nota: 10 

E ai já assistiram o filme, o que acharam ? comentem 
beijos e até a o próximo post ♥

4 comentários:

Unknown disse...

O filme é muito bom, já assisti e recomendo !
beijos
M!sto de Glamour
Fan Page
Instagram

Unknown disse...

Beijos, obrigada

Polyanna Cardinot disse...

Parece ser legal, quando vi me lembrei de Querido John! Hahaha
BlogModaGlam

Unknown disse...

É muito legal, espero que vc assista rsrsr beijos

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações