PlayList (Mais tocadadas) ♥


(Imagem retirada da Internet) 


Oi meninas, quero começar esse post dizendo que não estou postando por que estou sem celular e sem câmera (então infelizmente não posso fotografar para vocês), esse é o motivo pelo qual não estou postando frequentemente, lamento muito...

Mais em meio desse turbilhão de coisas que esta acontecendo em minha vida consegui separar algumas musicas que mais estou escutando, espero que vocês gostem 

>>> Da o Play <<<
  • Cher Lloyd - Sirens
  • Emblem3 - 3000 Miles 
  • Ariana Grande - Problem
  • Perina - Eu e você (Malhação) 
  • Emblem3 - Chloe (You're the One I Want)
  • Ariana Grande - Best Mistake 
  • Demi Lovato - Angels Among Us














Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado e um super beijo
Deixem sugestão de post para mim aqui nos comentários 

1 comentários:

Anônimo disse...

Ufa postou algo :d

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações