Unha para o Final de Semana - Usando Esponjinha



Oi meninas, hoje vim trazer para vocês a unha que estarei usando nesse final de semana, vocês estão mais acostumas com "Unha da Semana" que é o que eu normalmente faço, porem hoje resolvi mudar um pouquinho, já que essa unha eu fiz especialmente para o meu "Final de Semana", estou pretendendo usar aquela minha saia azul que mostrei para vocês nesse post aqui e creio eu que essa unha fará uma combinação perfeita ♥

Bom meninas, eu vi vários modelinhos de unhas assim, feita com esponjinha e gostei bastante até que resolvi fazer em mim, e tive a ideia de fazer em "filha unica". 

Algumas meninas da minha sala já haviam feito esse modelo de unha com esponjinha e eu meio que aprendi com elas, e é super simples, não tem segredo nenhum , você só tem que ter um pouquinho de paciência, para não acabar dando errado e ficar exatamente do jeitinho que você gosta...Eu por exemplo não acertei de primeira não, tive que refazer minha filha unica 3 vezes até ficar de um jeito que me agrada-se, e valeu muita apena, pois eu adoreeei ♥ 

Eu usei essa minha mini espojinha que eu tinha em casa, mais vocês podem usar a que vocês tiverem ai em sua casa mesmo, minha amiga me deu a dica de pressionar a esponjinha e deixar na unha num curto espaço de tempo e depois tirar, porem essa técnica não deu certo comigo, por isso eu tive problemas e tive que refazer 3 vezes, a técnica que deu certo comigo, foi ir dando pequenas batidinhas na unha, assim foi dando o efeito que mais me agradou. 


Os esmaltes usados foram esse: 


E o resultado, da unha para esse final de semana é esse aqui:
Eu particularmente gostei muito do resultado, achei que a unha ficou bem despojada, e vou tentar fazer mais vezes essa unha com outras cores e tentarei também fazer uma mistura de duas cores formando um degrade, espero que eu consiga e se eu conseguir pode deixar que eu venho aqui mostrar pra vocês ♥ 


Bom meninas então é isso espero que vocês tenham gostado e espero que vocês tentem fazer essa unha na casa de vocês. 
Um mega beijo , que Deus abençoe o final de semana de todos vocês , e que vocês curtem muito se divirtam bastante e tenha muito juízo. Eu só tenho a agradecer a vocês e o apoio que vocês me dão, um beijão e eu amo vocês, obrigada pelo carinho ♥  

0 comentários:

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos
Sejam bem vindas ao blog! Sou a Mayume Yshikawa, 16 anos, apaixonada por make e livros. O blog vem com intuito de inspirar as minhas leitoras cada vez mais e escrever do que gosto. "Nunca deixem que abafe sua voz ou que destruam seus sonhos!"

Leitoras

Vídeo ♥

Post populares

Arquivo do blog

Visualizações